27.11.10

Zé Terceiro

Estavam dois amigos conversando, quando um terceiro se aproximou e falou para o primeiro se referindo ao segundo:


- Olha só- e mostrou um papel com um endereço eletrônico- o cara me fala pra eu ouvir Tom Zé, fala pra eu ouvir um tal de não sei o que Cage, e ainda quer que eu acesse o blog dele!

- Você tem um blog? Do que é?- perguntou o primeiro ao segundo.

- Tenho sim, e nele tem de tudo, mas até agora o que mais postei foram crônicas- respondeu.

-Nossa eu gosto de ler crônicas, são sobre o que?- perguntou o segundo enquanto o terceiro só ouvia.

-Dou preferência para as crônicas que falam sobre “Zés”, pois acho que todo brasileiro tem um pouco de Zé.

Então o terceiro ouviu e alertou:

-Só não vai escrever crônicas sobre Zé Paulo!

Claudio Eduardo da Silva

Um comentário:

  1. é isso MEMO!!!!!!!!!!!!!!!!!! RAAAAAAAAA!!!!!! deixa o Zé Paulo d boa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir