13.12.10

Uma história trágica do Kardecismo

Era uma noite fria e escura, alguns pensamentos conturbavam minha cabeça de forma que eu só conseguisse pensar naquilo. Na noite anterior, o que ela havia falado entrou na minha cabeça e se alojou feito uma bala: “Essa noite o espírito do seu pai aparecerá como imagem que usa a água como espelho”. Estava desesperado, nada aparecia, já era quase meia noite e estava frio muito frio, ouvia-se o uivo de um cão longe, bem longe. Então quando menos esperava eu vi ali, refletido na água do vaso sanitário a imagem dele e logo, sem mais nem menos, lembrei das palavras da minha mãe: “Filho seu pai era um bosta”

2 comentários:

  1. Meu, isso é falta do que escrever? Desculpa o comentário mas cê tá decaindo hein! Achou que eu vou ter que escrever no seu blog também! Brincadeira!

    ResponderExcluir